Suplementos Importados têm suas fórmulas modificadas no Brasil?

Vou escrever hoje sobre um tema importante que acho que muita gente não sabe e acaba se enganando na compra de alguns produtos.
Você já teve a sensação de que usou algum produto comprado fora do Brasil e quando comprou o mesmo produto aqui (em lojas nacionais) o mesmo funcionou de forma diferente? Pois é! Isso provavelmente aconteceu porque você usou duas fórmulas completamente diferentes! Ou vocês acham que a ANVISA aprova a importação de produtos proibidos aqui cujo apenas o rótulo é modificado?
Não é isso que acontece! Para que alguns produtos importados sejam vendidos aqui no Brasil eles devem sim ter suas fórmulas modificadas e só entra no produto as substâncias permitidas pela vigilância sanitária do país.
Então se você compra um termogênico aqui e ele não faz efeito é porque não se trata somente de um rótulo “mal traduzido”, mas sim a fórmula é outra!
Suplementação em geral é cara, eu sei! Mas cuidado com o que você está pagando pela substância! Muitas vezes as pessoas estão comprando pré treinos caros achando que é a mesma fórmula dos EUA (onde o FDA aprova muito mais substâncias), mas na verdade estão é pagando caro por uma cafeína pura (que seria uma substancia bem barata!).
Como sei que muitos irão perguntar sobre os pré treinos permitidos aqui no Brasil, o interessante seria aquele que tivesse em sua composição alguns componentes essenciais, como: a taurina, peptídeos de whey, MCT, creatina quelada e algum carboidrato (que não seja Glicose!).
Fiquem atentos e não rasguem dinheiro! Boa suplementação faz diferença!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s